Cientista da Merck admite inserção de vírus cancerígenos e da AIDS em vacinas

> Dr. Robert Gallo - supostamente o criador do vírus da Aids

Outros cientistas, como Peter Duesberg, Allan Cantwell e Leonard Horowitz demonstraram que Gallo trabalhou para o governo dos EUA e para a OMS desde a década de 60, em programas cujos objetivos eram a criação de um vírus potencialmente letal e cancerígeno, atribuindo a ele a responsabilidade pela criação de um agente patogênico assassino.

> Entrevista a BBC Brasil  em Dezembro de 2003

"O HIV é um viírus inofensivo e não transmite Aids" Afirma o Dr. Peter Duesberg ganhador do Nobel - O HIV é inofensivo, mas as drogas anti-HIV são mortais! Por: Vale Agora Web em Dezembro de 2013 

 

O SOL NÃO PROVOCA CÂNCER, O PROTETOR SOLAR SIM    *

Publicado em 10 de jun de 2013 por Ivandélio Sanctus 

A vitamina "D" se transforma em CALCITRIOL, que é o grande reparador do corpo humano.

Ir para >> Dr.LAIR RIBEIRO

 Vitamina D? Confira a falta que ela te faz 

 

 

 

 

Conselho: Tome SOL 30 min/dia. 

Aliás, dizia-se, em meio aos naturistas alemães, que um corpo que toma os banhos de ar, de água e de sol não precisa frequentar os médicos.

 
 
<< Img: - Doce Limão
 

Paradigma Cartesiano e Paradigma Holístico

Portal Educação
 
Os médicos modernos e conscientes convivem simultaneamente com uma euforia e uma perplexidade: euforia por se julgarem donos de um grande conhecimento, proporcionado pela evolução da ciência médica ("Eletrônica"*), e perplexidade por sentirem que, mesmo com tanto saber, ainda são incapazes de solucionar certas patologias. 
 
(* acrescentado ao texto original)

A palavra paradigma vem sendo usada frequentemente desde que o filósofo e físico Thomas S. Khun a empregou em seu livro “The Structure of Scientific Revolutions”, significando modelo ou padrão a ser seguido para o estudo dos fenômenos e da realidade. Representa um sistema de aprender a aprender e determina normas para o desenvolvimento do conhecimento futuro. 
 
https://www.portaleducacao.com.br/medicina-alternativa/artigos/16515/paradigma-cartesiano-e-paradigma-holistico#ixzz3kWLj84Mh


Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas



Contato

PortalSaúde6