Robert De Niro Produzirá um Documentário Expondo a Conspiração das Vacinas

09/07/2016 22:25

 

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas


 
<< A estrela de Hollywood, Robert De Niro, revelou em Cannes sua intenção de produzir um documentário que irá expor a verdade escondida por trás do mundo da vacinação.
Em declarações ao site de entretenimento Vulture, De Niro disse sobre a controvérsia gerada pelo polêmico documentário, “Vaxxed: O Desastre do Encobrimento“, que devia ter sido exibido no Festival de Cinema de Tribeca, impulsionado pelo próprio ator.
Embora De Niro dizer que não insistirá em uma segunda tentativa de exibição do documentário Vaxxed, em Tribeca, ele deu a entender que está trabalhando em um documentário, financiado pelo magnata do cinema Harvey Weinstein, que poderá centrar-se em expor as motivações financeiras que existe por trás dos fabricantes de vacinas, e no qual também irá expor as relações entre as companhias farmacêuticas e as agências governamentais, tais como o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças).
 
“Sempre digo que não sou contra a vacinação, mas sim, contra algumas as substâncias que (estas companhias) colocam nas vacinas e que podem provocar danos em algumas pessoas que são alérgicas. Inclusive podem matá-las. Mas há toda uma indústria ao redor disto e muito, muito dinheiro investido na vacinação…
 
Não vamos tentar exibir outra vez o documentário em Tribeca. Eu estou trabalhando em outra coisa. Harvey Weinstein e eu estamos trabalhando para realizar um documentário, mas não quero falar muito sobre isso, porque cada vez que falo, algo acontece, mas isto é o que estamos planejando fazer“.
 
Lembre-se que em uma recente entrevista para o programa TV Today Show da NBC, De Niro que tem um filho que sofre de autismo, mostrou-se claro e contundente sobre a polêmica da vacinação…
“Vamos descobrir a verdade, encontrar a verdade“.
 
“Há um montão de coisas que eles não dizem. Ninguém parece querer enfrentar isso, ou dizem que já abordaram o tema e que é um tema fechado”
 
“Mas isso não parece ser verdade, porque há muitos testemunhos que afirmam que viram seus próprios filhos mudarem à noite, após receber a vacina (tríplice viral).”
“Minha própria esposa disse que é isso que aconteceu ao meu filho. Eu não me lembro. Mas sei que meu filho é autista e que cada pessoa reage de forma diferente“.
 
“As vacinas são perigosas para certas pessoas que são mais suscetíveis. Há uma conexão (entre as vacinas e o autismo), embora digam que não existe“.
“Eu, como pai de um menino que tem autismo, quero saber a verdade“.
 
“Há uma grande quantidade de informação sobre o que está acontecendo com o CDC e sua relação com as empresas farmacêuticas; há um montão de coisas que eles não dizem a respeito“.
 
“Há algo que as pessoas não estão abordando. E eu que estou aqui, neste programa de televisão com você, em uma posição incômoda, significa que há algo lá“.
Veremos como o projeto do documentário de Robert De Niro irá evoluir…
 
Fonte: textos e imagens do site Notícias Naturais.
 
A estrela de Hollywood, Robert De Niro, revelou em Cannes sua intenção de produzir um documentário que irá expor a verdade escondida por trás do mundo da vacinação.
Em declarações ao site de entretenimento Vulture, De Niro disse sobre a controvérsia gerada pelo polêmico documentário, “Vaxxed: O Desastre do Encobrimento“, que devia ter sido exibido no Festival de Cinema de Tribeca, impulsionado pelo próprio ator.
 
Embora De Niro dizer que não insistirá em uma segunda tentativa de exibição do documentário Vaxxed, em Tribeca, ele deu a entender que está trabalhando em um documentário, financiado pelo magnata do cinema Harvey Weinstein, que poderá centrar-se em expor as motivações financeiras que existe por trás dos fabricantes de vacinas, e no qual também irá expor as relações entre as companhias farmacêuticas e as agências governamentais, tais como o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças).
“Sempre digo que não sou contra a vacinação, mas sim, contra algumas as substâncias que (estas companhias) colocam nas vacinas e que podem provocar danos em algumas pessoas que são alérgicas. Inclusive podem matá-las. Mas há toda uma indústria ao redor disto e muito, muito dinheiro investido na vacinação…
 
Não vamos tentar exibir outra vez o documentário em Tribeca. Eu estou trabalhando em outra coisa. Harvey Weinstein e eu estamos trabalhando para realizar um documentário, mas não quero falar muito sobre isso, porque cada vez que falo, algo acontece, mas isto é o que estamos planejando fazer“.
 
Lembre-se que em uma recente entrevista para o programa TV Today Show da NBC, De Niro que tem um filho que sofre de autismo, mostrou-se claro e contundente sobre a polêmica da vacinação…
“Vamos descobrir a verdade, encontrar a verdade“.
“Há um montão de coisas que eles não dizem. Ninguém parece querer enfrentar isso, ou dizem que já abordaram o tema e que é um tema fechado”
“Mas isso não parece ser verdade, porque há muitos testemunhos que afirmam que viram seus próprios filhos mudarem à noite, após receber a vacina (tríplice viral).”
“Minha própria esposa disse que é isso que aconteceu ao meu filho. Eu não me lembro. Mas sei que meu filho é autista e que cada pessoa reage de forma diferente“.
 
“As vacinas são perigosas para certas pessoas que são mais suscetíveis. Há uma conexão (entre as vacinas e o autismo), embora digam que não existe“.
“Eu, como pai de um menino que tem autismo, quero saber a verdade“.
 
“Há uma grande quantidade de informação sobre o que está acontecendo com o CDC e sua relação com as empresas farmacêuticas; há um montão de coisas que eles não dizem a respeito“.
“Há algo que as pessoas não estão abordando. E eu que estou aqui, neste programa de televisão com você, em uma posição incômoda, significa que há algo lá“.
Veremos como o projeto do documentário de Robert De Niro irá evoluir…
 
https://www.noticiasnaturais.com/2016/06/robert-de-niro-produzira-um-documentario-expondo-a-conspiracao-das-vacinas/#ixzz4Dxs30747
 
 
 
 
 
 
 
A estrela de Hollywood, Robert De Niro, revelou em Cannes sua intenção de produzir um documentário que irá expor a verdade escondida por trás do mundo da vacinação.
Em declarações ao site de entretenimento Vulture, De Niro disse sobre a controvérsia gerada pelo polêmico documentário, “Vaxxed: O Desastre do Encobrimento“, que devia ter sido exibido no Festival de Cinema de Tribeca, impulsionado pelo próprio ator.
 
Embora De Niro dizer que não insistirá em uma segunda tentativa de exibição do documentário Vaxxed, em Tribeca, ele deu a entender que está trabalhando em um documentário, financiado pelo magnata do cinema Harvey Weinstein, que poderá centrar-se em expor as motivações financeiras que existe por trás dos fabricantes de vacinas, e no qual também irá expor as relações entre as companhias farmacêuticas e as agências governamentais, tais como o CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças).
“Sempre digo que não sou contra a vacinação, mas sim, contra algumas as substâncias que (estas companhias) colocam nas vacinas e que podem provocar danos em algumas pessoas que são alérgicas. Inclusive podem matá-las. Mas há toda uma indústria ao redor disto e muito, muito dinheiro investido na vacinação…
 
Não vamos tentar exibir outra vez o documentário em Tribeca. Eu estou trabalhando em outra coisa. Harvey Weinstein e eu estamos trabalhando para realizar um documentário, mas não quero falar muito sobre isso, porque cada vez que falo, algo acontece, mas isto é o que estamos planejando fazer“.
 
Lembre-se que em uma recente entrevista para o programa TV Today Show da NBC, De Niro que tem um filho que sofre de autismo, mostrou-se claro e contundente sobre a polêmica da vacinação…
“Vamos descobrir a verdade, encontrar a verdade“.
“Há um montão de coisas que eles não dizem. Ninguém parece querer enfrentar isso, ou dizem que já abordaram o tema e que é um tema fechado”
“Mas isso não parece ser verdade, porque há muitos testemunhos que afirmam que viram seus próprios filhos mudarem à noite, após receber a vacina (tríplice viral).”
“Minha própria esposa disse que é isso que aconteceu ao meu filho. Eu não me lembro. Mas sei que meu filho é autista e que cada pessoa reage de forma diferente“.
 
“As vacinas são perigosas para certas pessoas que são mais suscetíveis. Há uma conexão (entre as vacinas e o autismo), embora digam que não existe“.
“Eu, como pai de um menino que tem autismo, quero saber a verdade“.
 
“Há uma grande quantidade de informação sobre o que está acontecendo com o CDC e sua relação com as empresas farmacêuticas; há um montão de coisas que eles não dizem a respeito“.
“Há algo que as pessoas não estão abordando. E eu que estou aqui, neste programa de televisão com você, em uma posição incômoda, significa que há algo lá“.
Veremos como o projeto do documentário de Robert De Niro irá evoluir…
 
https://www.noticiasnaturais.com/2016/06/robert-de-niro-produzira-um-documentario-expondo-a-conspiracao-das-vacinas/#ixzz4Dxs30747
 
 
 
 
 
 
 

Vacina contra o vírus HPV | H1N1 | Guillan barré e Zica Virus

Vídeo removido pelo usuário

>> Vacinas - alertas 


Vídeo removido pelo usuário


 



Contato

PortalSaúde6