Tratamento que é capaz de equilibrar as emoções

17/12/2016 11:38

Jin Shin Jyutsy

 
Antiga arte japonesa conhecida como Jin Shin Jyutsy. Este é um tratamento que é capaz de equilibrar as emoções. Os dedos estão conectados com os órgãos: método japonês para curar em 5 minutos! Vem da antiga arte japonesa conhecida como  Jin Shin Jyutsy . 
 
Este é um tratamento que é capaz de equilibrar as emoções
 
Como revitalizar o corpo em 3 minutos com a antiga técnica japonesa dos 5 dedos Antiga arte japonesa conhecida como Jin Shin Jyutsy.
 
A experiência e a sabedoria adquirida ao longo de milhares de anos de história. Para entender o que estamos dizendo, basta voltar-se para o Oriente. Neste caso, em particular, nós estamos olhando para um remédio fascinante que vem da antiga arte japonesa conhecida como Jin Shin JyutsyEste é um tratamento que é capaz de equilibrar as emoções simplesmente estimulando certas partes das mãos.
 
COMO FUNCIONA
 
O nome da técnica é uma homenagem ao seu criador, o filósofo Jin Shin Jyutsu. Segundo a teoria de Jin Shin Jyutsu, cada um dos dedos está relacionado a um órgão e a partes do corpo. Ao mesmo tempo, ela entende que cada um dos órgãos está ligado a certas emoções. Por esta teoria, você pode controlar a saúde dos seus órgãos e as emoções através da manipulação de suas mãos. 
 
É possível aplicar a técnica em qualquer lugar. Você só precisa segurar os dedos e esperar pulsar. Pode fazer em si mesmo ou aplicar a técnica em alguém. Comece pegando os dedos da mão esquerda (ver imagens). A intensidade do toque é firme e delicada. Imagine que você está segurando um passarinho. Não aperte. Depois que começar a pulsar, espere uns 3 minutos e então mude de dedo. Mas imagens um guia rápido do papel dos dedos e de suas relações com órgãos e emoções.
 
 
POLEGAR
 
Órgãos: baço, estômago e pâncreas. Emoções: depressão, ansiedade. Sintomas: nervosismo, dor abdominal, dores de cabeça, problemas de pele. Ações: melhora a digestão de alimentos, ideias, pensamentos e emoções. Ajuda a dormir melhor e nos torna receptivos ao toque e carinho. Preocupações desaparecem. Ajuda estômago, baço e pâncreas. Pode interromper uma dor de cabeça que está começando.
 
DEDO INDICADOR
 
Órgãos: rim e bexiga. Emoções: confusão, medo. Sintomas: problemas com o sistema digestivo, dores musculares, dor de dente, dor nas costas. Ações: traz coragem, fortalece o desejo de viver, harmoniza a circulação dos fluidos corporais e o sistema muscular. Dissolve o medo e as inseguranças. Ajuda rim e bexiga. Pode bloquear uma dor nas costas que está se iniciando.
 
DEDO MÉDIO
 
Órgãos: fígado e vesícula. Emoções: irritabilidade, raiva. Sintomas: enxaqueca, problemas de visão, problemas de circulação sanguínea, fadiga, dores menstruais, dor de cabeça frontal. Ações: expande o sentimento de compaixão, a lucidez mental, a criatividade. Regula a harmonia interior. Elimina a raiva, frustrações e irritabilidade. Ajuda fígado e vesícula biliar. Melhora a visão e revitaliza a fadiga geral.
 
DEDO ANELAR
 
Órgãos: cólon e pulmão. Emoções: tristeza, negatividade e tristeza. Sintomas: problemas com a digestão, asma, problemas respiratórios. Ações: Promove a alegria, a esperança, o apagamento do passado e o se abrir ao novo. Dá vitalidade e energia ao corpo. Afasta a tristeza e a negatividade. Ajuda os pulmões e o intestino grosso. Harmoniza a respiração e combate desconfortos no ouvido.
 
DEDO MÍNIMO
 
Órgãos: intestino, coração. Emoções: baixa autoestima, relacionamento familiar, insegurança, nervosismo. Sintomas: pressão alta, problemas cardíacos. Ações: umenta a autoestima, harmoniza o sistema esquelético. Termina com pretensão, julgamentos, comparações e rivalidades. Ajuda o coração e o intestino delgado. Pode cortar uma dor de garganta que está se iniciando.
 
CENTRO DA PALMA DA MÃO
 
Órgão: diafragma. Emoções: depressão, desânimo Sintomas: fadiga Ações: traz sensação de paz profunda. Acaba com o desânimo. Ajuda o diafragma e o fluxo na região. Harmoniza corpo e mente.
 
E OS RESULTADOS ?
 
A teoria Jin Shin Jyutsu não tem respaldo científico. Mas e daí? Ela resistiu por milhares de anos e foi disseminada por todo o mundo, existe algum mérito nela.
 
Lembrete: você deve sempre consultar seu médico para tratar problemas de saúde. Remédios alternativos devem ser usados como tratamentos complementares, e não em substituição ao tratamento prescrito por seu médico.
 
Anônimo (não verificado) 
https://www.curapelanatureza.com.br/post/11/2016/conheca-um-fascinante-metodo-japones-que-trata-doencas-atraves-das-maos
 

 

Jin Shin Jyutsu!

 

Jin Shin Jyutsu® Fisio-Filosofia é uma arte ancestral de harmonização da energia vital no corpo. Nascida da sabedoria inata e passada de geração em geração pela tradição oral, a Arte havia caído em relativa obscuridade, até ser profundamente revivida no início dos anos 1900 pelo Mestre Jiro Murai no Japão.

Mary BurmeisterApós se curar de uma doença que ameaçava sua vida, o Mestre Murai devotou o resto de sua vida à pesquisa e ao desenvolvimento do Jin Shin Jyutsu, agrupando insights de uma ampla gama de experiências e de recursos, incluindo o Kojiki (Registro das Coisas Ancestrais). O conhecimento resultante do Jin Shin Jyutsu foi então passado à Mary Burmeister, que o trouxe aos Estados Unidos na década de 1950. 

Mary Burmeister começou a ensinar a Arte a outras pessoas no início dos anos de 1960 e hoje há milhares de estudantes em todo o mundo.
 
Mobile - Jin Shin Jyutsu

Nota:- Publicação meramente espontânea e informativa, não constituindo em nenhum interesse financeiro por parte deste site.

Seja sempre bem-vindo e aproveite para visitar nossas outras páginas



Contato

PortalSaúde6